Lançamento oficial em breve

O Smart!Analyzer foi criado para permitir que provedores e telecoms monitorem largura de banda, façam perícia de rede, e tenham facilidade na análise de tráfego.
O Analyzer tem, como objetivos principais, conferir visibilidade à rede e a sua otimização em diversos ramos para alcançar o melhor desempenho possível.

Características Smart!Analyzer

Conhecer o desempenho da rede avaliar o impacto sobre os diversos aplicativos da rede validar políticas de Qualidade de Serviço (QoS) e seus efeitos otimizar a largura de banda, detectar tráfego wan não autorizado, visualizar a rede nos menores detalhes e resolver incidentes com mais rapidez.

MONITORAMENTO DA LARGURA DE BANDA DA REDE

Monitorar a largura de banda da rede é uma das atividades mais críticas do administrador de redes. O Smart!Analyzer oferece vários relatórios instantâneos para auxiliar essa tarefa, como principais origens e destinos, principais protocolos, e mais. Além desses relatórios de largura de banda predefinidos, o software inclui opções de busca de detalhes específicos de utilização da banda, baseados em endereço IP, nome de host, protocolo e outros.

ENDEREÇOS DOS WEBSERVICES

Os webservices estão condicionados a tratativas de firewall existentes por questões de segurança. Existem dois endereços para os webservices, um para os de cadastro e outro para os de consulta.

Diversos critérios podem ser selecionados para gerar cada gráfico. Obtém-se gráficos no qual se podem visualizar tráfego, aplicativos, origem, destino, conversações e outros detalhes de um período específico. É simples obter uma visão aprofundada do histórico de tráfego de rede e utilização da banda.

Resolva os problemas mais rapidamente!

O Smart!Analyzer é capaz de distinguir conteúdo proveniente de CDNs (i.e. Google GGC, Netflix OCA, Facebook FNA) oriundo de provedores, data centers e até mesmo das grandes Telcos; o que permite uma visão clara sobre como está distribuída a utilização dos links contratados, e também como está a utilização dos CDNs internos, caso existentes, inclusive com cálculo de eficiência percentual – o que mensura, em números palpáveis, a economia de banda ao se implantar um determinado CDN na rede.

É um mecanismo integrado de coleta, análise e relatório de NetFlow, sFlow, JFlow, IPFIX e outros. Com o Smart!Analyzer, é possível obter uma visão aprofundada das redes e seus padrões. Com esta visão, o administrador tem conhecimento, em tempo real, do comportamento e do impacto do tráfego sobre a saúde geral da rede.

Smart!Analyzer

Ferramenta de Otimização, Monitoramento e Gestão de Rede que Você Precisa

Nossa paixão é conectar pessoas, e todos os nossos esforços são para simplificar e agilizar esse processo. Juntos, podemos superar todas as barreiras.

Fale com a gente

Deixe um recado que logo entraremos em contato.